Candidatos mudam estratégias em rádio e TV

Os programas eleitorais gratuitos de rádio e televisão do 2º turno para prefeito, em Porto Alegre, começarão no dia 13. Cada um dos candidatos terá direito a 20 minutos diários, divididos em dois blocos de dez minutos. O PT de Raul Pont irá mudar o enfoque apresentado na primeira fase da campanha. A finalidade será identificar o adversário José Fogaça, do PPS, com os governos estaduais anteriores e ao atual. A linha de comunicação de Fogaça deverá permanecer a mesma, com ênfase aos projetos para Porto Alegre e sem ataques pessoais ao adversário ou ao governo Lula.

Para o coordenador de rádio e TV da Frente Popular, Luís Felipe Nelsis, o aumento do tempo de seis minutos e 20 segundos para dez minutos por programa e a redução do número de candidatos deverá melhorar o entendimento das propostas. "As diferenças entre os concorrentes também ficarão mais nítidas para o eleitor", apontou. Conforme ressaltou, a composição política estruturada por Fogaça reforça a volta da polaridade registrada em anos anteriores no Estado. A propaganda eleitoral de Raul ressaltará ainda as diferenças de trajetórias políticas e de vida entre ele e o candidato do PPS. "No 1º turno, prestamos contas à comunidade de nossas realizações. Agora, vamos apresentar aos eleitores a Porto Alegre do futuro", adiantou Nelsis.

Fábio Bernardi, coordenador de marketing da campanha de Fogaça, afirmou que o aumento expressivo dos programas do candidato, de dois minutos e 52 segundos no 1º turno, para 10 minutos nesta segunda etapa, possibilitará maior detalhamento das propostas defendidas pelo candidato.

Informação: Sulrádio/ Correio do Povo


Rádio AGERT

Exportações de suínos e frangos registram crescimento este ano

O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Turra, analisou o desempenho do setor de proteína animal neste ano tanto no mercado externo como no interno.

Attachments:

FCDL-RS comemora aprovação da MP da Liberdade Econômica e cobra mudanças na Substituição Tributária

O presidente da FCDL-RS, Vitor Koch, considerou extremamente positiva a aprovação da MP da Liberdade Econômia. Ele defendeu mudanças na Substituição Tributária aqui no Estado. 

Attachments:

XXV Semana Estadual da Pessoa com Deficiência aberta no Estado

O secretário da Justiça, Catarina Paladini, destacou que em várias cidades ocorrerão eventos dentro da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência. Informou ainda que uma nova proposta de legislação será encaminha ao parlamento sobre o setor.

Attachments: