Diretores de afiliadas do SBT de todo o país reivindicam um telejornal nacional

Em um feito inédito, donos e diretores de afiliadas do SBT de todo o país baixaram anteontem na sede da emissora, em Osasco, para cobrar explicações sobre os rumos da rede, reivindicar um telejornal nacional em horário nobre e reclamar da queda de receitas.

A reunião contou com "celebridades da radiodifusão", como o ex-governador Orestes Quércia (dono das afiliadas de Campinas e Santos) e João Paes Mendonça (SBT de Recife). Os afiliados queriam um encontro com Silvio Santos. Foram atendidos pelo presidente do grupo, Luiz Sandoval, e pelos diretores da emissora.

O SBT atendeu parcialmente às reivindicações. Seus executivos explicaram o processo de reestruturação (que enxugou seu quadro de funcionários à metade em quatro anos) e fizeram uma explanação otimista do futuro. O SBT também abriu um "canal direto" com os donos das afiliadas, que passarão a ser atendidos pelo consultor Eugenio Lopez. Haverá ainda reuniões periódicas entre eles.

Não foi apresentada solução, no entanto, para as principais reivindicações.

Informação: Sulrádio/ Folha de São Paulo


Rádio AGERT

Contribuintes em atraso com o ICMS podem aderir ao Refaz até o dia 13/12

O subsecretário adjunto da Receita Estadual, Luis Fernando Crivelaro, explica os benefícios para quem aderir ao Refaz 2019. Ele lembra que o o programa termina dia 13 de dezembro. 

Versão gaúcha da Lei da Liberdade Econômica aprovada na Assembleia

O deputado Rodrigo Lorenzoni, do DEM, autor do projeto da Lei da Liberdade Econômica, destacou os objetivos da iniciativa que visa facilitar o empreendedorismo.

Comunidade italiana prepara tradicional Festa de Natal

Uma das organizadoras da 19ª edição do Natale Insieme, Taís Gehradt, destaca a iniciativa de confraternização de final de ano da comunidade italiana.