Rádio Inconfidência abre inscrições na próxima segunda-feira para concurso público

A Rádio Inconfidência (FM 100,9 MHz - AM 880 kHz - Ondas Curtas - 6010 kHz - Belo Horizonte/MG) abre inscrições na próxima segunda-feira para um concurso público destinado a preencher 110 vagas em funções de nível superior, médio/técnico e fundamental na emissora.

As inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 22 de outubro nos Correios e até 20 de outubro pela internet.

Informação; Sulrádio/ Rádio Agência


Rádio AGERT

Compatibilizar as restrições da legislação eleitoral com o direito à informação da população é o desafio da nova secretária de comunicação do Estado

A jornalista Zete Padilha tomou posse na secretaria de Comunicação do Estado. Ela prometeu tratar os veículos com isonomia independente do seu tamanho. Destacou que o desafio principal é adequar as restrições da legislação eleitoral com o direito à informação ao público.

Federarroz considera o Plano Safra dentro do possível da realidade da economia

O presidente da Federarroz, Alexandre Velho, avaliou que o Plano Safra anunciado pelo governo federal foi feito dentro da realidade da nova taxa de juros. Ele destacou avanços na questão do seguro agrícola.

Programa Preparar capacita jovens para o desenvolvimento pessoal e profissional

A diretora da PIPA Ideias, empreendimento com viés social, Luísa Andrade, detalha como o funciona o programa Preparar e como os interessados devem fazer para acessar.