Rede Record terá de pagar uma multa de R$ 21.282 por propaganda eleitoral irregular

A Rede Record terá de pagar uma multa de R$ 21.282 por propaganda eleitoral irregular. A decisão foi do juiz da Comissão da Representação e Direito de Resposta da Propaganda Eleitoral, Gerardo Carnevale Ney da Silva.

A multa é referente ao programa "Repórter Record", que veiculou reportagem, em setembro, sobre a fazenda Nova Canaã, na Bahia, criação do candidato derrotado do PL à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. A matéria teria servido de propaganda para o político e favorecido sua campanha.


Informação: Sulrádio/ Comunique-se/ O Globo


Rádio AGERT

Exportações de suínos e frangos registram crescimento este ano

O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Turra, analisou o desempenho do setor de proteína animal neste ano tanto no mercado externo como no interno.

FCDL-RS comemora aprovação da MP da Liberdade Econômica e cobra mudanças na Substituição Tributária

O presidente da FCDL-RS, Vitor Koch, considerou extremamente positiva a aprovação da MP da Liberdade Econômia. Ele defendeu mudanças na Substituição Tributária aqui no Estado. 

XXV Semana Estadual da Pessoa com Deficiência aberta no Estado

O secretário da Justiça, Catarina Paladini, destacou que em várias cidades ocorrerão eventos dentro da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência. Informou ainda que uma nova proposta de legislação será encaminha ao parlamento sobre o setor.