Sindicato cria comitê em defesa do CFJ

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Rio Grande do Sul lança, na próxima sexta-feira, o Comitê Gaúcho em Defesa do Conselho Federal de Jornalismo (CFJ). O evento será realizado às 19h, na sala João Neves da Fontoura, o Plenarinho, da Assembléia Legislativa. A entidade solicita a participação do movimento social, entidades sindicais, parlamentares, partidos políticos, outras categorias profissionais que contem com conselhos regionais, jornalistas e setores da sociedade que apóiam o projeto de lei. “Contamos com o apoio de todos e aceitamos todas as contribuições no sentido de melhorar o projeto. O tema é democrático e está aberto para a discussão”, diz o presidente do sindicato, José Carlos Torves.

Informação: Coletiva.net


Rádio AGERT

8ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista ocorrerá de 20 a 24 de maio

A desembargadora Luciane Cardoso Barzotto, coordenadora do Núcleo de Conciliação do TRT4, informou que os pedidos de audiência podem ser feitos pelo site do TRT4 até o dia 03 de maio.

Prazo para Declaração Anual do Rebanho já começou e vai até 14 de junho

O Chefe da Divisão de Controle e Informações Sanitárias Animal da Secretaria da Agricultura, Eduardo Zart, detalhou como o pecuarista deve proceder para fazer a Declaração Anual do Rebanho.

Projeto das Escolas Cívico-Militares aprovado pela Assembleia vai para sanção do governador

O deputado Delegado Zucco, do Republicanos, acredita que o projeto de sua autoria será sancionado pelo governador Eduardo Leite. Ele destacou o bom desempenho das Escolas Cívico-Militares.