Tendência aponta programas sem intervalo na TV

Notícia divulgada na edição de hoje do The Wall Street Journal confirma nova tendência na TV americana, a exibição de programas sem intervalos comerciais. No lugar de veicular comerciais de 30 segundos, os anunciantes inserem seus produtos no conteúdo dos programas. A Ford já experimentou a novidade e realiza novamente a iniciativa no mês que vem, quando patrocinará um episódio especial do seriado "American Dreams", na NBC.

O jornal observa ainda que a tendência decorre da saturação dos intervalos comerciais e do esforço feito pelos anunciantes para encontrar formatos mais criativos na apresentação de suas marcas e produtos para o consumidor. Além da Ford, a Miller Brewing e a XM Satellite Radio já patrocinaram programas “commercial free”.

Informação: Coletiva.net


Rádio AGERT

Setor de bares e restaurantes ainda enfrenta dificuldades do período da pandemia

O presidente estadual da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), João Melo, comentou sobre os resultados da pesquisa da entidade com empresas do setor que apontou que 55% tiveram prejuízos em fevereiro.

ARI lança campanha contra a disseminação de Fake News

O presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), jornalista José Nunes, destacou os objetivos da Campanha "O Direito e o Dever de Duvidar". Uma iniciativa institucional de alterta à população gaúcha sobre a disseminação de notícias falsas, áudios e vídeos manipulados, principalmente pelas mídias digitais e com uso da inteligência artificial.

Inclusão Digital do assistido é um dos focos principais da gestão do novo Defensor Público-Geral

O defensor público Nilton Leonel Arnecke Maria é o novo Defensor Público-Geral do Estado para o biênio 2024/2026. É a terceira vez que ele comanda a entidade. Nilton Leonel destacou quais as prioridades da sua gestão.