TV e Rádio Câmara farão cobertura especial da eleição

A programação da TV e Rádio Câmara, nesta segunda-feira (14), dará destaque à eleição para Mesa Diretora da Casa. Na TV, o telejornal 1ª Página, às 8 horas, está prevista uma entrevista sobre a eleição com o cientista político e professor da Universidade de Brasília, Venício Artur de Lima. A partir das 9 horas, estão previstos flashes de meia em meia hora. Ao longo do dia, a TV Câmara estará veiculando, além da biografia, entrevistas com os candidatos aos cargos na Mesa. A partir do início da sessão, marcada para as 16 horas, a TV passa a transmitir ao vivo do Plenário.
A Rádio Câmara inicia sua programação especial às 7h30, com uma entrevista coletiva do presidente João Paulo Cunha, na qual ele faz um balanço dos dois anos de sua gestão. A partir das 9 horas, serão veiculados boletins de hora em hora com informações sobre a movimentação dos partidos e explicações sobre o processo eleitoral da Câmara. A partir das 15h30, a Rádio também passa a transmitir ao vivo do Plenário e, após, a divulgação do resultado final, será transmitida ao vivo coletiva do novo presidente da Casa.
As emissoras interessadas em reproduzir o noticiário podem fazê-lo pelo site da rádio na internet www.camara.gov.br/radio ou via satélite. Maiores informações podem ser obtidas na central técnica da Rádio Câmara (61 – 216-1730)


Informação: Agência Câmara