No dia 15 de outubro, às 19h, no Anfiteatro Alfredo Leal – Faculdade de Farmácia da UFRGS (Av. Ipiranga, 2752), ocorre o “Seminário Medicamentos e Alimentos na Mídia”, que tem como objetivo informar aos comunicadores sobre a regulamentação sanitária de medicamentos e alimentos na mídia.
O evento é uma promoção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. A abertura do seminário será com o diretor da Faculdade de Farmácia da UFRGS, Paulo Mayorga.
Participarão do evento o Coordenador da Unidade de Monitoramento e Fiscalização de Propaganda da GGPRO – ANVISA, Rodrigo Abraão Veloso Taveiro, a professora da Faculdade de Comunicação Social da UFRGS, Elisa Reinhardt Piedras, a professora da Faculdade de Medicina da UFRGS e Chefe do Serviço de Nutrologia do HCPA, Elza Daniel de Mello e a professora de Farmácia da UFRGS, Tânia Alves Amador.

