Campanha de Valorização do Anunciante e da Propaganda

O Grupo Bandeirantes de Comunicação, disponibilizou através do vice-presidente da Agert, Leonardo Meneghetti, para todos os interessados que quiserem transmitir estes áudios, com o objetivo de valorizar o anunciante, o material publicitário e o veículo rádio.

Em anexo os aúdios de valorização de anunciantes e de propagandas publicitárias, para as emissoras que quiserem estar divulgando na sua rádio.

 

 

Attachments:

Rádio AGERT

Setor de bares e restaurantes ainda enfrenta dificuldades do período da pandemia

O presidente estadual da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), João Melo, comentou sobre os resultados da pesquisa da entidade com empresas do setor que apontou que 55% tiveram prejuízos em fevereiro.

ARI lança campanha contra a disseminação de Fake News

O presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), jornalista José Nunes, destacou os objetivos da Campanha "O Direito e o Dever de Duvidar". Uma iniciativa institucional de alterta à população gaúcha sobre a disseminação de notícias falsas, áudios e vídeos manipulados, principalmente pelas mídias digitais e com uso da inteligência artificial.

Inclusão Digital do assistido é um dos focos principais da gestão do novo Defensor Público-Geral

O defensor público Nilton Leonel Arnecke Maria é o novo Defensor Público-Geral do Estado para o biênio 2024/2026. É a terceira vez que ele comanda a entidade. Nilton Leonel destacou quais as prioridades da sua gestão.