Cobertura da Radioweb TRE-RS no 2º turno pode ser retransmitida pelas emissoras

A Radioweb TRE Gaúcho transmitirá ao vivo em 26 de outubro, data do segundo turno das eleições, os principais acontecimentos referentes ao pleito, na sede da Justiça Eleitoral em Porto Alegre.

A programação começa às 08h, diretamente do prédio do Tribunal Regional Eleitoral.

A ASCOM/TRE-RS programou uma série de entrevistas coletivas no decorrer do dia, bem como as informações atualizadas das ocorrências. A partir das 17h, a emissora divulgará os números da apuração dos votos eletrônicos. A apresentação será de Eduardo Prates. 

As emissoras associadas da AGERT poderão retransmitir toda a programação ao vivo da Radioweb TRE gaúcho, que pode ser acessada tanto nos sites: www.tre-rs.jus.br e www.agert.org.br.

Os temas, entrevistados e horários das coletivas de domingo, 05 de outubro, são os seguintes:

7h30min -"Orientações ao Eleitor" - Antônio Carlos Mesturini – Chefe da Central de Atendimento ao Eleitor de Porto Alegre.

8h45min – "Abertura da Votação" – Des. Luiz Felipe Brasil Santos - Corregedor Regional Eleitoral e Vice-Presidente do TRE.

9h45min –"Dúvidas Eleitorais" – Josemar Riesgo – Secretário da Corregedoria Regional Eleitoral.

11h30min – "Balanço: Ações da Procuradoria Regional Eleitoral nas Eleições 2014" - Dr. Marcelo Beckhausen - Procurador Regional Eleitoral.

14h - "Levantamento das Ações Julgadas pelo Pleno do TRE-RS" - Rogério da Silva de Vargas – Secretário Judiciário.

15h - "Balanço de Prisões no RS" - Departamento de Comando e Controle Integrado da SSP – Coronel Antônio Scussel (Diretor).

16h - "Sistemática de Totalização e Divulgação dos Resultados" - Daniel Wobeto – Secretário de Tecnologia da Informação.

16h45min - "Balanço da Votação no Estado e Anúncio do Início da Apuração" - Dr. Antônio Augusto Portinho da Cunha, Diretor-Geral do TRE.

* O Pres. do TRE, Des. Marco Aurélio Heinz, fará sua manifestação ao término da apuração dos resultados.

 

 

Fonte: TRE-RS