Agert lança a campanha “Rádio e TV. A informação que você precisa a gente entrega”

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) colocou no ar a campanha institucional "Rádio e TV. A informação que você precisa a gente entrega", nesta segunda-feira (08/12), nas emissoras associadas da entidade.


Conforme o vice-presidente de Relações Governamentais/Mercado e coordenador da campanha, Antônio Donádio, a campanha consistirá na disponibilização de três spots que serão enviados para todas as emissoras associadas à entidade divulgarem na sua programação, além de três anúncios para serem publicados em jornais.

Donádio acrescenta que os spots vão abordar temas que fazem parte do dia a dia do rádio como a previsão do tempo, futebol e o trânsito. Já os anúncios de jornais terão como símbolos a urna eletrônica, uma bola de futebol e o guarda chuva.

O presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, destacou que a iniciativa reforça o compromisso do rádio e da TV com o seu público ouvinte e a cidadão gaúcho.

Já o diretor de criação da Agência Escala, Juliano Faerman, responsável pela elaboração da campanha, afirmou que o conceito da campanha procura mostrar os prós de se informar pelo rádio e televisão, ressaltando que são veículos que levam informação, entretenimento e companhia ao público.

Em anexo, segue entrevista com o diretor de criação da Agência Escala, Juliano Faerman, mais os três spots e os anúncios dos jornais

Attachments: