Abertas as inscrições para o 23º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) promove nos dias 27, 28 e 29 de outubro, de 2015, o 23º Congresso de Rádio e Televisão, em Canela, no Centro de Eventos do Hotel Continental.

Durante o congresso, ocorrerá a tradicional Feira de Equipamentos Técnicos onde o associado poderá conhecer os novos produtos que a indústria do setor está ofertando, bem como adquirir equipamentos com planos especiais de venda.

Conforme o presidente do congresso, Wanderley Ruivo, a emissora associada – em dia com as suas obrigações sociais – poderá inscrever os seus profissionais. Cada inscrição terá livre acesso ao Centro de Convenções e o direito de participar em todas as palestras e shows, três hospedagens em apartamento compartilhado com café da manhã, refeições no período, coffee break, pasta identificada, material de apoio, certificado e participação nos sorteios e brindes.

As inscrições poderão ser feitas na ficha em anexo. Já o pagamento deverá ser feito através de depósito do valor na conta Banrisul nº 068706090-4, agência 100 ou o boleto bancário.

Maiores informações poderão ser obtidas com o Sr. Diego pelo telefone 51- 3212-2200 ou pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..