Congresso da Abert: Inscrições com preços promocionais até 31 de julho

A Abert prorrogou para o dia 31 de julho as inscrições com preços promocionais para o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. As caravanas dos estados, quando lideradas pela associação, terão um desconto adicional de 10%. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.congressoabert.com.br<http://www.congressoabert.com.br>.

O maior encontro da radiodifusão brasileira acontece em Brasília nos dias 6 e 7 de outubro, no Centro de Convenções Brasil 21, e terá como tema "O Rádio e a TV na transição para o futuro".

Líderes empresariais, especialistas de diversas áreas e políticos nacionais debaterão temas importantes como liberdade de expressão, o processo de intensa transformação vivenciado pelas emissoras de rádio e televisão diante das novidades tecnológicas, e o profundo impacto no modelo de negócio das empresas e na forma de consumir informação e serviços.

A cerimônia de abertura está marcada para as 19h30 do dia 6, com a participação da Presidente da República, Dilma Rousseff, do Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, do Ministro Chefe da Secretaria de Comunicação, Edinho Silva, e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e do Senado Federal, Renan Calheiros.

Fonte: Abert