Aerp elege nova diretoria

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) elegeu, nesta quinta-feira (1º), a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal que conduzirão a entidade nos próximos dois anos.

O novo presidente eleito é de Maringá, norte do estado. Carlos Alexandre Rocha Barros, do Grupo Maringá FM, conhece bem a realidade da radiodifusão paranaense, já fez parte da diretoria da Associação e foi presidente do Sindicato das Empresas de Radiodifusão e Televisão do Paraná (SERT-PR). Com importante conhecimento sobre os atuais desafios do setor, Alexandre Barros acredita que o maior deles seja mesmo o impasse sobre a migração do AM para o FM. "Precisamos dar especial atenção a essa questão, pois o método de cálculo do preço para essas novas concessões está gerando muita apreensão em todo o meio. É preciso que as associações acompanhem de perto e se façam presentes nos debates e também em momentos decisórios. Certamente um grande desafio", avalia Barros.

A posse da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal será realizada dia 29 de janeiro de 2016. Márcio Villela deixa a presidência da Aerp após ficar à frente da entidade por duas gestões (2012/2014 e 2014/2016). A partir do próximo ano, ele passa a ser diretor Institucional da Associação.

Fonte: Aerp