Seminário de Interiorização da Agert em Santa Rosa

A Agert realiza no dia 22 de junho, quinta-feira, a partir das 14h na Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa (Acisap), Seminário de Interiorização Agert, reunindo radiodifusores de toda a região.

O evento terá a seguinte programação:

14h: Abertura com a presença do presidente da Agert, Roberto Cervo Melão; e o prefeito da cidade, Alcides Vicini.

14h15 – O diretor da Agert, Marcos Piccoli, abordará a necessidade de informações comerciais corretas e transparentes, como forma de o radiodifusor estar atento às oportunidades e mudanças drásticas que a comunicação tem sofrido nos últimos dois anos.

15h – Palestra do empresário Moacir Locatelli sobre Energias Renováveis.

15h45 – Coffee Break

16h - Palestra de Luciano Costa Hoerbe - Gerente de Soluções Integradas da RBS Rádio e Diretor de Marketing da Agert, abordando o tema "Somos Apenas Rádio?", com enfoque relativo ao comportamento de consumo, perfil profissional e como gerir o negócio hoje.

16h45 – Reforma Trabalhista, com o presidente do SindiRádio, Ary dos Santos.

17h – Palestra do Engenheiro da Abert, André Cintra sobre Migração do AM e FM e esclarecimentos do Presidente da Agert, Roberto Cervo Melão sobre a migração do AM para o FM, Relatório Social e Congresso da Agert.

17h 45 – Encerramento

A Associação Comercial de Santa Rosa fica localizada na Rua Dr. João Dahme, 328.

Confirmações de presença pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone; (51) 3212-2200.