Seminário de Comercialização da Agert dia 26 de abril

A Agert promove no dia 26 de abril, às 14 horas, no plenário do TRE-RS (Rua Duque de Caxias, 350) Seminário de Comercialização para os seus associados e profissionais da área comercial das emissoras filiadas à entidade.

O evento será coordenado pelo vice-presidente de Mercado da entidade, Antônio Donádio, tendo como palestrantes: Leonardo Persigo, Gerente Executivo de Marketing do Grupo RBS; Paulo Sérgio Pinto, Vice-Presidente Rede Pampa; e Maria José Hikmann (Neca), Diretora de TV e Rádios do Grupo Bandeirantes.

Conforme o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, será uma oportunidade de qualificação e atualização das novidades e os desafios enfrentados na comercialização das emissoras.

As inscrições para o seminário podem ser feitas gratuitamente pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones: (51) 3212-2200 e (51) 3228-5929.

Lembramos aos associados que o plenário do TRE-RS dispõe de 120 lugares e as inscrições terão numeração para participação no evento.