AGERT promoverá, no próximo dia 22 de julho de 2025 às 10h, o webnário: Lei 14.133/21: uma nova lei de licitações?

Prezados Associados:

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão - AGERT promove, no próximo dia 22 de julho de 2025 às 10h, o webnário: Lei 14.133/21: uma nova lei de licitações?

O palestrante será o Dr. Rafael Maffini. Rafael Maffini é Mestre e Doutor em Direito pela UFRGS; Professor de Direito Administrativo nos cursos de graduação, mestrado e doutorado da UFRGS; Presidente da Comissão Especial de Parcerias Público-Privadas, Concessões, Licitações e Desestatização da OAB/RS; Juiz Substituto no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) em vaga destinada a advogados, nos biênios 2016/2018 e 2018/2020; Advogado e parecerista em Porto Alegre e São Paulo; Sócio Diretor do escritório Rossi, Maffini & Milman Advogados.

COMO ASSISTIR

Os inscritos podem assistir o webnário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo do Android ou IOS.

LINK

https://us06web.zoom.us/j/86156459000?pwd=5rI0sO1gusnIoS4Oa5bIcaM6XRrCzF.1

Compartilhe este convite com os colegas da sua emissora!