Consulta pública - Alteradas características de emissoras e retransmissoras

A Anatel publicou nota no Diário Oficial da União desta sexta, 29, solicitando comentários sobre as possibilidades de alterar as características técnicas dos canais destinados à geradoras de televisão: 17E de Cuiabá/MT, 22 de Porto Velho/RO, e 6+E e 27+E de Caxias do Sul/RS. Também foram propostas alterações técnicas em 40 canais em cidades de 16 estados, incluindo três capitais Campo Grande/MS, Belém/PA e Aracajú/SE, e alguns pólos regionais importantes como Santarém/PA e Caxias do Sul/RS. Os interessados terão 30 dias corridos para manifestar-se sobre as mudanças.

Informação: Sulrádio/ Tela Viva News


Rádio AGERT

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual. 

Zucco anuncia os primeiros cinco secretários do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco disse que os secretários escolhidos têm conhecimento técnico e habilidade política. Novos titulares das pastas serão anunciados nesta quinta-feira (29/10).

Preços Recebidos pelos Produtores Rurais cresceram 7,54% em setembro

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, informou que apesar do forte crescimento ainda não ocorreu a recuperação dos preços pagos aos produtores rurais nos últimos períodos.