Comunicado Negociação Sindical Sindirádio

O Sindirádio informa aos radiodifuores que foi realizada reunião entre a presidência do sindicado patronal e a presidência do sindicato dos trabalhadores radialistas, onde após exaustivas conversas, o sindicato patronal apresentou nova proposta ao presidente do sindicato dos radialistas, e este ficou de apresentar em sua assembléia geral extraordinária que será realizada nesta quarta feira dia 08.12.2004 ás 20:00HS para apreciação da categoria.
A proposta patronal apresentada foi a seguinte :

l) Reajuste de salário: 5,72% para quem ganha até R$ 1.300,00, e acima deste valor o reajuste será escalonado.

2) Pisos :
Rádio Interior
Funções não regulamentadas 287,41
Regulamentas exceto locutores 415,85
Locutores 451,46

TV interior

Regulamentadas 533,50

TV Capital
Funções não regulamentadas 328,11
Regulamentadas Grupo I 533,50
Regulamentadas Grupo II 656,20


3) Adicional por viagens: manutenção do acordado na convenção 2003/2004

4) Auxilio escola de educação infantil: permanece a clausula proposta pelo sindicato patronal ,com manutenção dos valores acordado na convenção 2003/2004 .

Esperamos termos dado um passo importante para solução do impasse criado e conseguirmos êxito na busca da celebração da convenção coletiva de trabalho 2004/2005.

Informação: Sindirádio


Rádio AGERT

Preços Recebidos pelos Produtores Rurais cresceram 7,54% em setembro

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, informou que apesar do forte crescimento ainda não ocorreu a recuperação dos preços pagos aos produtores rurais nos últimos períodos.

Tributarista explica como vai funcionar a Reforma Tributária para o varejo

O Doutor em Direito Tributário Eduardo Plastina detalhou no Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre, os efeitos da Reforma Tributária para o varejo. Ele acredita que o efeito na carga tributária será neutro para o setor. 

Cientista político analisa o resultado da eleição presidencial em segundo turno

O Cientista Político da Arko Advice Pesquisas, Carlos Borenstein, explicou os motivos da virada do presidente Lula no segundo turno da eleição presidencial. Também falou dos erros da campanha de Flávio Bolsonaro.