Jurados escolhem melhores peças sociais

Para eleger as melhores peças, campanhas e cases de propaganda de responsabilidade social inscritos no Fórum Social da Comunicação e que receberão o Troféu Gaúcho de Ouro Nestor de Paula, os jurados convidados pela Alap (Associação Latino-Americana das Agências de Publicidade) trabalham nesta segunda-feira na sede da Martins + Andrade. Eles avaliarão mais de uma centena de trabalhos inscritos do Brasil e do exterior. O júri tem a participação de diretores de criação e planejamento, jornalistas e representantes da ADCE (Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas).

São jurados: Günther Staub, Eduardo Axelrud, Gerson Lattuada, Gilberto Lehnen, José Antônio Célia, Luis Augusto Cama, Luis Henrique Rosa, Mauro Dorfman, Paulo Boa Nova, Ricardo Garay, Roberto Callage, Roberto Philomena, Sérgio Ricardo Gonçalves e Samuel Marques. As melhores peças de Jornal, Revista, Rádio e Cine/TV serão mostradas dia 27, às 18h, na Assembléia Legislativa do Estado, quando da abertura do FSC.

Informação: Coletiva


Rádio AGERT

Farsul continua mobilizada pela aprovação do projeto 5122 com alterações na Câmara dos Deputados

O presidente da Farsul, Domingos Velho Lopes, considerou positiva a aprovação do projeto 5122 pelo Senado. Ele destacou que a proposta é melhor que a aprovada inicialmente na Câmara. Entidade vai continuar mobilização para que a proposta que sofreu alterações no Senado possa ser aprovada de novo na Câmara dos Deputados. 

Futuro da jornada de trabalho debatido na ACPA

O Consultor Jurídico do Sindilojas Porto Alegre, Flávio Obino Filho, participou do Menu POA, que debateu o fim da jornada 6x1 na Associação Comercial de Porto Alegre.

Federasul realizou debate com três pré-candidatos ao governo do Estado

Os pré-candidatos ao governo do Estado Juliana Brizola (PDT), Marcelo Maranata (PSDB) e Gabriel Souza (MDB) participaram de debate na Federasul. Eles abordaram temas como ICMS, infraestrutura, saúde e educação.