Rádio Metrô muda perfil da programação

A mais nova emissora da RBS Rádio, a Metrô FM, está de cara nova. Incorporado ao Grupo em dezembro de 2004, o veículo ganhou novo perfil de programação, novos comunicadores e programas e intensificou a interatividade com os ouvintes, através de um portal de voz (pelo telefone 8424-9130), promoções e uma unidade móvel. A Metrô, cujo sinal alcança 55 municípios do Rio Grande do Sul – mais de 4 milhões de pessoas – também já tem site na internet.

A programação está voltada ao segmento de samba e pagode e outros ritmos de origem negra, como o axé e a black music. Um extenso trabalho de recuperação de acervos foi realizado. Hoje são mais de duas mil músicas, clássicos desses gêneros musicais. No time de comunicadores, estão Carlos Vidal, Paulo Vidal, Odir Ferreira, Brother Neni, Maurício Saraiva, Rosângela Monteiro, Fabian Chelkanoff, Renato Dornelles e Manoel.

Com novo logotipo e o slogan "Metrô FM: a rádio que é uma festa", a emissora – que já transmitiu em conjunto com a Gaúcha a cobertura do Carnaval 2005 – promete ser a rádio oficial do festejo durante todo o ano.








Informação: Coletiva.net


Rádio AGERT

Vice-presidente do TRE-RS destaca a relevância da Campanha pelo Incentivo ao Voto e Combate a Abstenção

O vice-presidente do TRE e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, participou em Passo Fundo do lançamento da Campanha de Incentivo ao Voto e Combate a Abastenção.

Pequenas e médias empresas também podem ter os benefícios do ESG

O palestrante da Câmara Brasil Alemanha no RS, Rogério Baldauf, destacou que as pequenas e médias empresas também podem ter acesso aos benefícios do ESG nos seus negócios.

Custos de produção do agro tiveram redução de 1,24% em junho

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, explicou que essa redução não deve permanecer no próximo mês. Também detalhou o indicador que mede os preços recebidos pelos produtores rurais.