Conselho de Comunicação cria cinco comissões técnicas

Em reunião realizada nesta segunda-feira (4), o Conselho de Comunicação Social, órgão auxiliar do Congresso Nacional, decidiu a criação de cinco comissões técnicas que discutirão os seguintes temas: Regionalização da Programação, Tecnologia Digital, Radiodifusão Comunitária, TV a Cabo e Concentração da Mídia. No final do encontro, o presidente do conselho, Arnaldo Niskier, pediu um minuto de silêncio em homenagem ao papa João Paulo II, falecido no último sábado, dia 2 de abril.






Informação: Agência Senado


Rádio AGERT

Vice-presidente do TRE-RS destaca a relevância da Campanha pelo Incentivo ao Voto e Combate a Abstenção

O vice-presidente do TRE e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, participou em Passo Fundo do lançamento da Campanha de Incentivo ao Voto e Combate a Abastenção.

Pequenas e médias empresas também podem ter os benefícios do ESG

O palestrante da Câmara Brasil Alemanha no RS, Rogério Baldauf, destacou que as pequenas e médias empresas também podem ter acesso aos benefícios do ESG nos seus negócios.

Custos de produção do agro tiveram redução de 1,24% em junho

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, explicou que essa redução não deve permanecer no próximo mês. Também detalhou o indicador que mede os preços recebidos pelos produtores rurais.