Operação combate a pirataria

A Prefeitura de São Leopoldo está intensificando a fiscalizaçao para coibir a venda de CDs e DVDs piratas no centro da cidade.

Durante esta semana, fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes) estarão circulando pelas principais ruas e recolhendo material flagrado em venda, nas bancas de camelôs, avulsa e nas esquinas, como vinha ocorrendo.

Desde segunda-feira, não ocorreu comercialização dos produtos. Antes de partir para o corpo-a-corpo, a Semedes notificou todos os ambulantes e camelôs sobre a proibição cujo descumprimento culminaria na apreensão do material e, dependendo do caso, na suspensão da licença de comércio.





Informação: Correio do Povo


Rádio AGERT

Futuro do PDT será definido até dezembro garante o presidente estadual do partido

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, analisou o resultado da Convenção Nacional do partido, que delegou à Executiva Nacional o poder de avançar com as negociações para o processo de federação, fusão ou incorporação partidária. Ele ressaltou que lideranças do partido já estão sendo assediadas por outros partidos.

Federasul comemora 99 anos em defesa do empreendedorismo e democracia

O presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, destacou os 99 anos da entidade empresarial multisetorial que defende o empreendedorismo e a a democracia. Ele defendeu o resgate das instituições de Estado. Também projetou a economia para 2027.

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual.