TVS INVESTEM EM VERSÃO LOCAL DE SÉRIES

Produção nacional de sucessos que vêm de fora atrai os anunciantes para canais abertos e pagos. Alguns reality shows de sucesso na TV por assinatura ganham versão em português. Considerado um fenômeno de audiência, esse tipo de formato caiu no gosto dos telespectadores de todo o mundo, e o Brasil não ficou de fora. Isso é notado com o sucesso da sétima edição do "Big Brother Brasil", exibido pela Rede Globo, e da quarta edição de "O Aprendiz", agora "O Sócio", que terminou recentemente na Rede Record.

Em alguns casos o programa vai ao ar na TV aberta, em outros, como o "Brazils Next Top Model", a versão continua na TV paga, só que com produção 100% nacional.

Como o próprio nome já diz "A Próxima Top Model do Brasil" será escolhida entre as 30 garotas classificadas para participar do programa, que será exibido pelo canal Sony Entertainment Television. Todo o casting, incluindo aí apresentador e jurados, será formado por brasileiros ligados ao mundo da moda. O programa estréia por aqui em outubro com 12 episódios.

Fonte: Adnews


Rádio AGERT

Pasin destaca os desafios na liderança do governo Zucco na Assembleia

O deputado Guilherme Pasin, do PP, reeleito com 99.470 votos, será o líder do governo na Assembleia Legislativa. Ele falou que pretende buscar o apoio de parlamentares que tenham o mesmo propósito de desenvolvimento do Estado.

Zucco anunciou novos integrantes do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco anunciou os novos integrantes da secretaria de Proteção e Defesa Civil, secretaria de Obras, Logística e Infraestrutura. Também confirmou os nomes dos titulares da Procuradoria-Geral do Estado, o novo líder do governo na Assembleia Legislativa e o atual senador Luiz Carlos Heinze como responsável pela Gestão de Projetos Especiais.

Futuro do PDT será definido até dezembro garante o presidente estadual do partido

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, analisou o resultado da Convenção Nacional do partido, que delegou à Executiva Nacional o poder de avançar com as negociações para o processo de federação, fusão ou incorporação partidária. Ele ressaltou que lideranças do partido já estão sendo assediadas por outros partidos.