EMISSORA EXIBIRÁ PEÇA INFANTIL

Para as crianças que curtem peças teatrais, mas que não poderão ir ao teatro neste domingo (12/08), Dia dos Pais, a TV Cultura levará ao ar, a partir das 14h30, o espetáculo inédito Todo Bicho Tudo Pode Sendo o Bicho Que Se É, do programa Teatro Rá Tim Bum.

A peça conta a aventura de três amigos em busca de seus sonhos: um pavão que deseja ser gato; um pombo que almeja ser pavão; e uma passarinha que quer apenas voar. Depois de muita luta pela realização de seus sonhos, os personagens despertam para o lado bom de ser o que são, com suas características e peculiaridades. O elenco é formado pelos atores Marcelo Selingardi, Paula Arruda, Pedro Guilherme, Paula Klein e Fabek Capreri.


Rádio AGERT

PSDB confirma Cláudio Diaz como candidato a vice-governador do Estado

O presidente estadual do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Porto Alege, Moíses Barboza, confirmou o nome de Cláudio Diaz como candidato a vice na chapa liderada por Marcelo Maranata. Partido concorrerá em federação com o Cidadania. 

Pesquisa da Serasa detalha onde os contribuintes vão utilizar a restituição do Imposto de Renda

A Especialista em Educação Financeira da Serasa, Karla Pontes, divulgou pesquisa para saber como os brasileiros vão utilizar a restituição do Imposto de Renda. Um percentual importante será utilizado para quitar divídas.

Convênio entre Casa dos Raros e Governo do Estado amplia de sete para nove o número de doenças raras investigadas com o teste do pezinho pelo SUS

O diretor-executivo da Casa dos Raros, Roberto Giugliani, destacou a ampliação da triagem neonatal realizada pelo SUS no Estado. O programa vai contar com investimento superior a R$ 36 milhões e prevê cerca de oito mil testes mensais em recém-nascidos atendidos pelo SUS no Estado.