ENCONTRO DE COMUNICADORES DA REGIÃO SUL COMEÇA DIA 12 DE MAIO

A capital Curitiba sediará o evento que reunirá cerca de 130 profissionais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Encontro tem como objetivo difundir as ações propostas pelo Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) e a importância dos comunicadores nas campanhas institucionais de fomento à educação e avanço do PDE.

O evento contará com a presença do ministro da Educação, Fernando Haddad e dos presidentes das Associações Estaduais de Rádio e Televisão.

As inscrições para os comunicadores das cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e interior do Paraná terminam nesta quarta-feira (30). O prazo para a inscrição para os comunicadores de Curitiba estende-se até o dia 9 de maio.

Faça já sua inscrição, as reservas são limitadas. Para mais informações entre em contato pelo email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo telefone (61) 2104-4600.


Rádio AGERT

Indefinições sobre os efeitos do El Niño debatidas na Federasul

O presidente da Brasoja, Antonio Sartori, foi um dos palestrantes do Tá Na Mesa, que debateu o El Niño, o Agro, As Cidades e os Governos. Ele fez um relato da sua viagem ao Peru para saber mais sobre o El Niño. 

Projeto que autoriza a subvenção dos combustíveis será enviado pelo Estado ao parlamento estadual

O deputado Frederico Antunes, líder do governo da Assembleia Legislativa, informou que o governo do Estado deve enviar nos próximos dias o projeto de lei que autoriza a subvenção dos combustíveis. Ele abordou também sua pré-candidatura ao Senado. 

PSDB confirma Cláudio Diaz como candidato a vice-governador do Estado

O presidente estadual do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Porto Alege, Moíses Barboza, confirmou o nome de Cláudio Diaz como candidato a vice na chapa liderada por Marcelo Maranata. Partido concorrerá em federação com o Cidadania.