IV CONGRESSO BRASILEIRO DE PUBLICIDADE IRÁ DEBATER OS RUMOS DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO NO PAÍS

O presidente do congresso, Dalton Pastore, comenta que a expectativa é de que milhares de profissionais da industria da comunicação acompanhem os debates.

Dalton Pastore também informa que toda a programação conta com temas relevantes, porém destaca que quatro palestras irão tratar de aspectos fundamentais para o setor da comunicação no país

O Congresso Brasileiro de Publicidade ocorrerá no World Trade Center em São Paulo. As inscrições para o evento podem ser feitas no site www.congressodepublicidade.com.br


Rádio AGERT

Indefinições sobre os efeitos do El Niño debatidas na Federasul

O presidente da Brasoja, Antonio Sartori, foi um dos palestrantes do Tá Na Mesa, que debateu o El Niño, o Agro, As Cidades e os Governos. Ele fez um relato da sua viagem ao Peru para saber mais sobre o El Niño. 

Projeto que autoriza a subvenção dos combustíveis será enviado pelo Estado ao parlamento estadual

O deputado Frederico Antunes, líder do governo da Assembleia Legislativa, informou que o governo do Estado deve enviar nos próximos dias o projeto de lei que autoriza a subvenção dos combustíveis. Ele abordou também sua pré-candidatura ao Senado. 

PSDB confirma Cláudio Diaz como candidato a vice-governador do Estado

O presidente estadual do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Porto Alege, Moíses Barboza, confirmou o nome de Cláudio Diaz como candidato a vice na chapa liderada por Marcelo Maranata. Partido concorrerá em federação com o Cidadania.