AGERT APOIA O FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado Edição Extra México, Itália e Japão está programado para o dia 16 de outubro na Cidade do México; dia 24 de outubro em Florença, Itália; e, dia 18 de novembro em Tóquio, Japão.

ALAP, ABAP/RS, ARP, FENAPRO e CNP, entidades organizadoras do Festival solicitaram à Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão a colaboração na divulgação do evento até 25 de setembro, conforme spot promocional, criado e encaminhado pela Competence Comunicação, agência voluntária do evento.

Os áudios estão disponíveis no link áudios, no site da Agert.

Esta divulgação visa a inscrição de peças e campanhas de publicidade para premiação das mídias impressa: Revista, Jornal e Exterior; e eletrônica: Rádio, TV e Web (Internet), conforme Regulamento e Ficha de Inscrição que estão nos sites www.festivalgramado.com.br e www.alap.com.br .


Rádio AGERT

Federasul comemora 99 anos em defesa do empreendedorismo e democracia

O presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, destacou os 99 anos da entidade empresarial multisetorial que defende o empreendedorismo e a a democracia. Ele defendeu o resgate das instituições de Estado. Também projetou a economia para 2027.

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual. 

Zucco anuncia os primeiros cinco secretários do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco disse que os secretários escolhidos têm conhecimento técnico e habilidade política. Novos titulares das pastas serão anunciados nesta quinta-feira (29/10).