V SALÃO GAÚCHO DO TURISMO SERÁ LANÇADO DIA 06 DE AGOSTO

Com o apoio técnico da Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com o Ministério do Turismo e o Banrisul, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul – ABIH/RS, promoverá o lançamento da V Edição do Salão Gaúcho do Turismo, no próximo dia 06/08, às 19h30min, no Centro Cultural Usina do Gasômetro, na Avenida Presidente João Goulart, nº 551, no Centro, em Porto Alegre/RS.

Este evento de lançamento iniciará uma contagem regressiva, com a mobilização de representantes do segmento turístico de todo Estado, para realização da V Edição do Salão Gaúcho do Turismo, em 2009.

Entre outras atrações, durante o V Salão do Turismo, os visitantes terão a oportunidade de circular por uma exposição das 24 microrregiões turísticas gaúchas, conhecendo e obtendo informações sobre os atrativos turísticos do Rio Grande do Sul, além de espaços temáticas de eco turismo e aventura; feira de artesanato; mostra de turismo rural e recreação infantil.


Rádio AGERT

BRDE chega aos 65 anos alinhado com as agendas da inovação e sustentabilidade

O diretor de Planejamento do BRDE, Leonardo Busatto, destacou que o banco tem mais de R$ 25 bilhões de carteira de crédito, com foco na promoção do desenvolvimento econômico e social da região onde atua.  

Exportações de Carne Frango cresceram em maio e no acumulado do ano

O presidente executivo da Organização Avícola do RS (Asgav/Sipargs), José Eduardo dos Santos, informou que em maio ocorreu um crescimento de 22,3% na comparação com o mesmo período no ano passado. Já no acumulado do ano, o aumento foi de 3,4%.

Grupo Hospitalar Conceição lança campanha de 70 anos projetando o futuro

O diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Gilberto Barichello, comentou sobre o início das comemorações dos 70 anos de história da instituição com o lançamento da campanha "Construindo Legados. Projetando Futuro". O GHC atende 15 mil pessoas por dia 100% SUS.