Em outubro serão realizadas eleições em todo País para a escolha de futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Em vista desse importante marco, o Tribunal Superior Eleitoral está lançando a Campanha de Esclarecimento ao Eleitor para as Eleições Municipais de 2008.
O conteúdo foi produzido pela Fundação Padre Anchieta/TV Cultura. Ressaltamos que essa veiculação é gratuita e obrigatória, de acordo com o artigo 93 da Lei 9.504, de 30 de setembro de 1997, e compreende o período de 31 de julho até o final das eleições.
Para as emissoras de rádio já estão disponíveis os dois spots, de 30 segundos cada, que deverão ser veiculados entre os dias 31 de julho e 14 de agosto.
Para ter acesso ao spot “Venda de Votos” e ao “Biografia do candidato”, acesse o link da áudios no site da Agert: www.agert.org.br
Em relação ao material para as emissoras de TV, a Fundação Anchieta está providenciando a entrega do material diretamente para os respectivos endereços das emissoras.

