RADIOWEB ATINGE RECORDE EM JULHO, COM 139 MIL DOWNLOADS

As 1.680 rádios parceiras fizeram 139.546 downloads da página da Agência. Entre segunda e sexta-feira ocorrem em média 6.100 downloads diários, mais de 250 por hora. Ou seja, a cada 15 segundos um boletim da Radioweb é veiculado em alguma emissora brasileira durante os dias úteis. A equipe, formada por 12 repórteres fixos e 19 correspondentes, produziu 1.281 boletins no mês, uma média de 41 matérias por dia. As reportagens têm tempo médio de 1min30s e são disponibilizadas prontas para veiculação.

Pelo fato da Agência ter nascido no Estado e pela forte tradição de radiojornalismo, as emissoras do Rio Grande do Sul são as que mais consomem o conteúdo. No entanto, São Paulo deve assumir a liderança em breve, pois é o Estado que mais tem rádios no Brasil. Emissoras de Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina também registram altos índices de aproveitamento das matérias. No Nordeste, Bahia lidera seguida de Pernambuco e Alagoas. No Centro-Oeste Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul têm praticamente o mesmo percentual de aproveitamento. No Norte, as rádios do Pará são as que mais veiculam conteúdos da Radioweb.

Das 1.660 rádios parceiras, 939 são comerciais, 619 comunitárias e 122 estatais ou educativas. Quanto à freqüência, 63% são FM e 37% AM.


Rádio AGERT

Federasul comemora 99 anos em defesa do empreendedorismo e democracia

O presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, destacou os 99 anos da entidade empresarial multisetorial que defende o empreendedorismo e a a democracia. Ele defendeu o resgate das instituições de Estado. Também projetou a economia para 2027.

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual. 

Zucco anuncia os primeiros cinco secretários do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco disse que os secretários escolhidos têm conhecimento técnico e habilidade política. Novos titulares das pastas serão anunciados nesta quinta-feira (29/10).