TVE BRASIL EXIBE, PELA TVE-RS, O 36º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

Além dos flashes, durante a semana, a emissora carioca estará transmitindo, na noite de sábado, 16, a entrega dos Kikitos. Na ocasião, a jornalista Marla Martins, da TVE-RS, irá apresentar, em rede nacional, a cerimônia de entrega dos prêmios, contando com a participação do crítico de cinema gaúcho Luiz Carlos Merten, atualmente escrevendo para o jornal O Estado de São Paulo.


Rádio AGERT

BRDE chega aos 65 anos alinhado com as agendas da inovação e sustentabilidade

O diretor de Planejamento do BRDE, Leonardo Busatto, destacou que o banco tem mais de R$ 25 bilhões de carteira de crédito, com foco na promoção do desenvolvimento econômico e social da região onde atua.  

Exportações de Carne Frango cresceram em maio e no acumulado do ano

O presidente executivo da Organização Avícola do RS (Asgav/Sipargs), José Eduardo dos Santos, informou que em maio ocorreu um crescimento de 22,3% na comparação com o mesmo período no ano passado. Já no acumulado do ano, o aumento foi de 3,4%.

Grupo Hospitalar Conceição lança campanha de 70 anos projetando o futuro

O diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Gilberto Barichello, comentou sobre o início das comemorações dos 70 anos de história da instituição com o lançamento da campanha "Construindo Legados. Projetando Futuro". O GHC atende 15 mil pessoas por dia 100% SUS.