GOVERNADORA YEDA CRUSIUS CONFIRMA PRESENÇA NO SEMINÁRIO DO LITORAL

Representantes do Ministério das Comunicações também darão palestras para os radiodifusores do RS. O Seminário acontece amanhã, 26/02, a partir das 14h, no Auditório da Faculdade Cenecista de Osório – FACOS, Rua 24 de Maio, 141/ Centro.

A Governadora do Estado do Rio Grande do Sul, Yeda Rorato Crusius, fará a abertura do tradicional Seminário Regional de Rádio e Televisão do Litoral, nesta sexta-feira, 26/02, a partir das 14h, em Osório. Yeda vai falar sobre “Comunicação e Política no Rio Grande do Sul”.

Com o objetivo de levar atualização aos radiodifusores, o seminário irá debater outros assuntos como as renovações de outorga, atos societários e a digitalização do rádio. Acompanhe a programação completa.

PROGRAMAÇÃO

14h – Palestra “Comunicação e Política no Rio Grande do Sul”

Governadora do Rio Grande do Sul – Yeda Rorato Crusius.

15h – Painel “Perspectivas do Ministério das Comunicações e Anatel para 2010”

Secretária de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações - Dra Zilda Beatriz Campos de Abreu.

Gerente Regional da Anatel – João Jacob Bettoni

Coordenação: Paulo Sérgio Pinto

16h Palestra “Saiba Tudo Sobre Renovações de Permissões e Concessões / Atos Societários“

Coord. Geral de Avaliação de Outorgas / Ministério das Comunicações – Dra Vânea Rabelo

16h40 Painel: “Digitalização: Chegou a Hora do Rádio”

Coordenação: Eng Fernando Melecchi

Painelistas:  Eng Cláudio Lorini / Eng. Alfio Rosin

Serviço

O quê: Seminário Regional de Rádio e Televisão

Quando: 26 de fevereiro de 2010, às 14h

Onde: Auditório da Faculdade Cenecista de Osório - FACOS

Endereço: Rua 24 de Maio, 141/ Centro.

Contato: AGERT – (51) 3212.2200 / This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.







Rádio AGERT

Grupo Hospitalar Conceição lança campanha de 70 anos projetando o futuro

O diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Gilberto Barichello, comentou sobre o início das comemorações dos 70 anos de história da instituição com o lançamento da campanha "Construindo Legados. Projetando Futuro". O GHC atende 15 mil pessoas por dia 100% SUS.

Analista destacou o mercado da pecuária para os próximos meses

O Analista chefe de Proteína Animal da Datagro, Guilherme Jank, abordou no painel de Mercado a Visão Datagro da Pecuária. Ele projetou os próximos meses para os produtores de carne. 

Farsul continua mobilizada pela aprovação do projeto 5122 com alterações na Câmara dos Deputados

O presidente da Farsul, Domingos Velho Lopes, considerou positiva a aprovação do projeto 5122 pelo Senado. Ele destacou que a proposta é melhor que a aprovada inicialmente na Câmara. Entidade vai continuar mobilização para que a proposta que sofreu alterações no Senado possa ser aprovada de novo na Câmara dos Deputados.