COMISSÃO DO SENADO APROVA FLEXIBILIZAÇÃO DA VOZ DO BRASIL

A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovou nesta manhã, por unanimidade, a proposta da ABERT/AGERT de flexibilização do horário da Voz do Brasil. Pelo texto aprovado o programa deverá ser apresentado entre 19h e 24h, precisando começar até as 23h. Faltam ainda outras etapas no Senado para depois o projeto ir à Câmara Federal, o que significa ainda alguns meses de luta.

O Vice-presidente Jurídico da AGERT, Cláudio Brito, parabeniza os companheiros Dr. Rodolfo Machado Moura (ABERT) e Dr. Paulo Tonet Camargo (AGERT), articuladores das estratégias nesta jornada.

 

 


Rádio AGERT

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual. 

Zucco anuncia os primeiros cinco secretários do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco disse que os secretários escolhidos têm conhecimento técnico e habilidade política. Novos titulares das pastas serão anunciados nesta quinta-feira (29/10).

Preços Recebidos pelos Produtores Rurais cresceram 7,54% em setembro

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, informou que apesar do forte crescimento ainda não ocorreu a recuperação dos preços pagos aos produtores rurais nos últimos períodos.