AGERT ENTREGA GOL SORTEADO EM CONGRESSO

entrega_carro_Agert_009A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) entregou, na última sexta-feira, um Gol 0 Km para a Rádio Cultura, de Arvorezinha.  No evento, realizado na Concessionária Volkswagen Motomecânica, em Lajeado, o presidente da AGERT, Alexandre Gradet, afirmou que a escolha da rádio ocorreu em outubro de 2009, após um sorteio realizado a cada dois anos no Congresso da entidade, que, além de informar sobre as ultimas tendências tecnológicas, ainda realiza uma promoção deste tipo para incentivar a participação dos radiodifusores gaúchos.

 

Gadret ressaltou a importância do prêmio para a Rádio Cultura. "Temos certeza que a emissora fará um belo uso desse carro e a comunidade, certamente, ganhará com isso. O veículo ajudará a rádio a estar mais próxima da população, chegando com maior rapidez até o local da informação", avalia.

A Rádio Cultura já havia sido contemplada com outro veículo em 2005. De acordo com o diretor da emissora, Aniceto Pastório Paganim, o carro será utilizado para melhorar a abrangência da rádio na região e prestar um serviço ainda mais útil à comunidade.

Crédito Foto: Hygino Vasconcellos/O Informativo do Vale

 


Rádio AGERT

Grupo Hospitalar Conceição lança campanha de 70 anos projetando o futuro

O diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Gilberto Barichello, comentou sobre o início das comemorações dos 70 anos de história da instituição com o lançamento da campanha "Construindo Legados. Projetando Futuro". O GHC atende 15 mil pessoas por dia 100% SUS.

Analista destacou o mercado da pecuária para os próximos meses

O Analista chefe de Proteína Animal da Datagro, Guilherme Jank, abordou no painel de Mercado a Visão Datagro da Pecuária. Ele projetou os próximos meses para os produtores de carne. 

Farsul continua mobilizada pela aprovação do projeto 5122 com alterações na Câmara dos Deputados

O presidente da Farsul, Domingos Velho Lopes, considerou positiva a aprovação do projeto 5122 pelo Senado. Ele destacou que a proposta é melhor que a aprovada inicialmente na Câmara. Entidade vai continuar mobilização para que a proposta que sofreu alterações no Senado possa ser aprovada de novo na Câmara dos Deputados.