AGERT E GRUPO DE MÍDIA PROMOVEM CURSO PARA RADIODIFUSORES

Aulas acontecem nos dias 02 e 03 de abril, na sede da Agert, em Porto Alegre. Informações e inscrições pelo fone: (51) 3226-3383. Vagas limitadas.

Entender como pensam os profissionais de mídia, com intuito de facilitar o trabalho entre os radiodifusores e as agências de publicidade. Esse é o objetivo do primeiro curso que a Agert promove em parceria com o Grupo de Mídia para os associados da entidade. "É importante que as pessoas que trabalham nos veículos de comunicação tenham conhecimento do mercado publicitário, saibam as atividades desenvolvidas e as dificuldades enfrentadas pelos profissionais de mídia", destaca o presidente da Agert, Alexandre Gadret.

A programação do "curso de mídia" inclui detalhamento sobre as responsabilidades do profissional de mídia por posição e também atribuições voltadas para as emissoras de rádio e TV, com informações sobre linguagem específica para cada veículo, classificação de público, cálculos de custos e pesquisa, entre outros temas. Os participantes vão ter também a oportunidade de acompanhar a apresentação de ações vencedoras, tanto em rádio quanto em TV, que vão ser apresentadas por convidados especiais. "Essa é uma excelente iniciativa e oportunidade para integrar os profissionais de veículo e mídia. Nosso objetivo é facilitar e ampliar o trabalho dos dois lados, mostrando a abrangência das atividades do mídia," diz a diretora técnica do Grupo de Mídia, Dulce Cardoso, que irá ministrar o curso junto com as profissionais Ceres Hack, Rosângela Rios e Patrícia Angeletti.

Formado por profissionais das agências de publicidade mais importantes do mercado gaúcho, o Grupo de Mídia aponta soluções para os clientes, desde a concepção visual até a completa estruturação do projeto nos moldes da empresa, visando aumentar a produtividade e a competitividade.

SERVIÇO:

O que: Curso de Mídia para associados da Agert

Quando: 02 de abril, das 8h às 17h e dia 03/04, das 8h às 12h

Onde: Sede da Agert - Rua Riachuelo, 1098, conjunto 204, -  Centro.

Valor: R$ 70,00

Inscrições e Informações: 51 3226-3383

 

 


Rádio AGERT

Quinta Edição da Cidade da Advocacia inicia nesta terça (04/08) com 35 mil inscritos

O presidente da OAB gaúcha, Leonardo Lamachia, informou que o evento ocorre de 4 a 8 de agosto, no Cais Embarcadeiro, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas para os advogados gaúchos. Iniciativa será o maior evento jurídico da América Latina.

BRDE lança linhas de crédito para novos projetos de inovação e desenvolvimento do turismo gaúcho

O Superintendente Regional do BRDE, Maurício Mocelin, detalhou as iniciativas que vão disponibilizar R$ 500 milhões, com juros em torno de 10% ao ano.

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.