NOTA DE PESAR

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão manifesta seu pesar pelo falecimento do empresário e ex-vice-presidente da República José Alencar, nesta terça-feira, em São Paulo.

José Alencar marcou a história do Brasil não somente por ter sido eleito vice-presidente da República e ter exercido o cargo com equilibro e postura, mas também como um empresário dinâmico e inovador.

A franqueza com que mostrou à imprensa brasileira, e conseqüentemente a sua população, a doença que enfrentou somente fez engrandecer sua figura pública.


A Agert manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

 


Rádio AGERT

Futuro Chefe da Casa Civil vai trabalhar para ampliar a base do governo Zucco na Assembleia

O futuro chefe da Casa Civil, Leandro Sonne, falou que vai conversar com as bancadas do MDB, PSD e PSDB para buscar o apoio ao governo Zucco na Assembleia Legislativa. Disse que trabalha para ter uma base entre 35 e 40 deputados no parlamento estadual. 

Zucco anuncia os primeiros cinco secretários do seu governo

O governador eleito Luciano Zucco disse que os secretários escolhidos têm conhecimento técnico e habilidade política. Novos titulares das pastas serão anunciados nesta quinta-feira (29/10).

Preços Recebidos pelos Produtores Rurais cresceram 7,54% em setembro

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, informou que apesar do forte crescimento ainda não ocorreu a recuperação dos preços pagos aos produtores rurais nos últimos períodos.