ENTREVISTA COLETIVA DE TARSO GENRO NA AGERT

 

TarsoNo encontro, nesta quarta-feira (20), às 8h30, o governador responderá questões enviadas pelas emissoras associadas

A diretoria da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) promove no próximo dia 20, quarta-feira, às 08h30, uma coletiva de imprensa com o governador Tarso Genro.

O encontro será realizado na sede da entidade, na Rua Riachuelo 1098/204. O objetivo é responder as demandas das diversas regiões do Estado, bem como atender as solicitações das emissoras associadas à instituição.

As perguntas para Tarso Genro poderão ser enviadas através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo telefone: (51) 3212-2200.

 



SERVIÇO:


O QUE: Entrevista com o governador eleito Tarso Genro

QUANDO: dia 20 (quarta-feira), às 8h30

ONDE: Sede da Agert (Riachuelo, 1098/204)

INFORMAÇÕES: (51) 3212-2200

 


Rádio AGERT

Quinta Edição da Cidade da Advocacia inicia nesta terça (04/08) com 35 mil inscritos

O presidente da OAB gaúcha, Leonardo Lamachia, informou que o evento ocorre de 4 a 8 de agosto, no Cais Embarcadeiro, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas para os advogados gaúchos. Iniciativa será o maior evento jurídico da América Latina.

BRDE lança linhas de crédito para novos projetos de inovação e desenvolvimento do turismo gaúcho

O Superintendente Regional do BRDE, Maurício Mocelin, detalhou as iniciativas que vão disponibilizar R$ 500 milhões, com juros em torno de 10% ao ano.

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.