GOVERNO DO RS DISPONIBILIZA MATERIAL E ESTRUTURA PARA AS EMISSORAS ASSOCIADAS À AGERT

dicaEm encontro realizado no dia 27, a diretora de Jornalismo da Secretaria de Comunicação e Inclusão Social do Governo do Estado do RS, Dica Sitoni, informou ao presidente da Agert, Alexandre Gadret, que o Governo disponibiliza no site www.rs.gov.br material em áudio e vídeo, além das matérias em forma de texto.

Segundo Dica, todo o material disponível pode ser utilizado pelos associados da Agert, com a possibilidade de edição e troca de locução. Afirmou ainda, que todos os depoimentos possuem autorização,viabilizando a sua utilização.

Durante a reunião, Dica Sitoni afirmou que é uma obrigação do Governo passar informação e que deseja que as emissoras se acostumem a buscar conteúdo no endereço eletrônico. Disse que a Comunicação se dispõe a ser a ligação entre os comunicadores e os órgãos de Governo. Portanto, os radiodifusores podem enviar suas demandas para o email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. que o setor encaminhará para os responsáveis, disponibilizando secretários e fontes para esclarecimentos ao vivo ou gravados.

O Governo colocou ainda sua nova estrutura, na Rua Siqueira Campos, 1184 - 13º andar, Porto Alegre, para as emissoras do interior que necessitarem de estúdios de rádio e TV quando encontrarem-se na Capital. No mesmo encontro foi estudada a idéia de uma participação da Agert na transmissão da programação em comemoração aos 50 anos da Campanha da Legalidade.


Rádio AGERT

Grupo Hospitalar Conceição lança campanha de 70 anos projetando o futuro

O diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Gilberto Barichello, comentou sobre o início das comemorações dos 70 anos de história da instituição com o lançamento da campanha "Construindo Legados. Projetando Futuro". O GHC atende 15 mil pessoas por dia 100% SUS.

Analista destacou o mercado da pecuária para os próximos meses

O Analista chefe de Proteína Animal da Datagro, Guilherme Jank, abordou no painel de Mercado a Visão Datagro da Pecuária. Ele projetou os próximos meses para os produtores de carne. 

Farsul continua mobilizada pela aprovação do projeto 5122 com alterações na Câmara dos Deputados

O presidente da Farsul, Domingos Velho Lopes, considerou positiva a aprovação do projeto 5122 pelo Senado. Ele destacou que a proposta é melhor que a aprovada inicialmente na Câmara. Entidade vai continuar mobilização para que a proposta que sofreu alterações no Senado possa ser aprovada de novo na Câmara dos Deputados.