A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão - Agert, parabeniza a Rádio Osório pelo programa "Olho Vivo" que completou 34 anos no ar, levando a notícia com credibilidade para todo o litoral norte do Estado.
Para a comemoração, um café colonial foi oferecido no dia 14 de abril, na sede da Rádio, que reuniu convidados especiais, anunciantes, autoridades e colaboradores. O tema abordado foi o aniversário do "Olho Vivo" e a importância na comunidade.
O programa idealizado por Pedro Farias, radiodifusor e diretor-presidente da Rádio Osório, vai ao ar de segunda a sábado, das 7h35 às 11h, e leva a notícia através de entrevistas que abordam diferentes temas relevantes para a comunidade. "Para nós, significa um orgulho imenso poder manter um programa por 34 anos com audiência e credibilidade. Por isso, comemoramos todos os anos", enfatiza Farias.

