Próximas reuniões de diretoria serão em Ijuí e Porto Alegre

 

A diretoria da Agert estará reunida no dia 16 de outubro em Ijuí, em uma reunião-almoço na ExpoIjuí, que ocorre no Parque de Exposições Wanderley Burmann (BR 285 – KM454). A atividade está agendada para as 13h45. A reunião de novembro será no dia 28, às 14h30, no Hotel Deville, em Porto Alegre. O encontro ocorrerá durante o 14º Seminário da Qualidade na Radiodifusão, evento anual do SindiRádio. O presidente da Abert, Daniel Slaviero, já confirmou participação na reunião da Agert.

 


Rádio AGERT

Quinta Edição da Cidade da Advocacia inicia nesta terça (04/08) com 35 mil inscritos

O presidente da OAB gaúcha, Leonardo Lamachia, informou que o evento ocorre de 4 a 8 de agosto, no Cais Embarcadeiro, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas para os advogados gaúchos. Iniciativa será o maior evento jurídico da América Latina.

BRDE lança linhas de crédito para novos projetos de inovação e desenvolvimento do turismo gaúcho

O Superintendente Regional do BRDE, Maurício Mocelin, detalhou as iniciativas que vão disponibilizar R$ 500 milhões, com juros em torno de 10% ao ano.

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.