Próximas reuniões de diretoria serão em Ijuí e Porto Alegre

 

A diretoria da Agert estará reunida no dia 16 de outubro em Ijuí, em uma reunião-almoço na ExpoIjuí, que ocorre no Parque de Exposições Wanderley Burmann (BR 285 – KM454). A atividade está agendada para as 13h45. A reunião de novembro será no dia 28, às 14h30, no Hotel Deville, em Porto Alegre. O encontro ocorrerá durante o 14º Seminário da Qualidade na Radiodifusão, evento anual do SindiRádio. O presidente da Abert, Daniel Slaviero, já confirmou participação na reunião da Agert.

 


Rádio AGERT

Preços Recebidos pelos Produtores Rurais cresceram 7,54% em setembro

A economista Danielle Guimarães, da Assessoria Econômica da Farsul, informou que apesar do forte crescimento ainda não ocorreu a recuperação dos preços pagos aos produtores rurais nos últimos períodos.

Tributarista explica como vai funcionar a Reforma Tributária para o varejo

O Doutor em Direito Tributário Eduardo Plastina detalhou no Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre, os efeitos da Reforma Tributária para o varejo. Ele acredita que o efeito na carga tributária será neutro para o setor. 

Cientista político analisa o resultado da eleição presidencial em segundo turno

O Cientista Político da Arko Advice Pesquisas, Carlos Borenstein, explicou os motivos da virada do presidente Lula no segundo turno da eleição presidencial. Também falou dos erros da campanha de Flávio Bolsonaro.