NOTA DE FALECIMENTO - Alexandre Kannenberg

A Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) comunica com pesar o falecimento do diretor da Rede Dial de Comunicação e ex-diretor da Agert, Alexandre Kannenberg, ocorrido ontem (11/01), no Hospital da Unimed, em Novo Hamburgo.

O velório está sendo realizado até as 17 horas de hoje (12/01) na Capela C, da Funerária Krause, na Rua Santos Pedroso, 155, Bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo. Logo após, ocorrerá o sepultamento no Cemitério da Comunicade Evangélica (IECLB) de Hamburgo Velho, na rua Piratini, 620.


Rádio AGERT

Estado tem grande potencial na energia eólica, diz diretor do Sindienergia-RS

O diretor de Eólicas do Sindicato da Indústria de Energias Renováveis do Rio Grande do Sul (Sindienergia-RS), Guilherme Sari, informou que a Metade Sul, Litoral Norte e Sul, Fronteira e Campanha são as regiões com maior potencial de receber novos investimentos.  

Vencedores do Prêmio ACPA Paulo Vellinho são homenageados

A presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, Suzana Vellinho, destacou a importância da premiação que chegou em sua quarta edição distinguindo personalidades, instituições e empresas. 

Boletim de Conjuntura indica bons indicadores econômicos para o Estado

O pesquisador do Departamento de Economia e Estatística (DEE), Martinho Faria, destacou que o Boletim de Conjuntura de Abril indicou que além da recuperação da produção agrícola, o Estado está sendo beneficiado pelos desempenhos positivos da indústria, comércio e serviços.