Abertas as inscrições para o Congresso da Abert

As inscrições já estão abertas para participar do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, considerado o maior encontro de rádio e TV do país. O Congresso da ABERT acontece nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília.

Nos dois dias de Congresso, profissionais de rádio e TV, jornalistas, professores e empresários do setor de radiodifusão participarão de palestras e oficinas ministradas por personalidades nacionais e internacionais. No dia 22, acontecem os painéis "Os desafios mercadológicos impostos pela tecnologia" e "Rádio, uma mídia local e interativa. Esse é o futuro?", além de quatro oficinas: "Aumentando receitas das pequenas emissoras", "Novas plataformas de mídia e inconsistências regulatórias", "Os desafios mercadológicos impostos pela propaganda programática" e "Trocando despesas por automação".

A ABERT preparou pacotes para os interessados que precisam de hospedagem em Brasília e para aqueles que desejam fazer a inscrição sem hospedagem. Os pacotes adquiridos até o dia 31 de março terão 10% de desconto, além de maiores oportunidades para parcelamento.

As inscrições podem ser feitas no site oficial: www.28congressoabert.org.br. Conheça as condições e não perca esta oportunidade!

Fonte: Abert