Campanha da AGERT de arrecadação para construção do nosso RIO GRANDE

Logo Ajuda Rio Grande

Prezados,

Após constatado a necessidade de Reconstrução do nosso RIO GRANDE, é que decidimos realizar uma campanha via PIX da AGERT, onde os recursos serão encaminhados aos mais necessitados, quando, em reunião de Diretoria haverá a decisão.

Solicitamos que todos que puderem veicular os spots abaixo, 4 vezes ao dia, em sua programação.

Segue em anexo os 2 spots da campanha, foram dois tipos de materiais criados: o material com sotaque bem gaúcho e outro, mais convencional. Que as rádios escolham o mais adequado, temos as versões com tempo maior, para o início da campanha e depois, mais curtas, para a manutenção.

Atenciosamente,

Roberto Cervo Melão
Presidente da Agert

 

 

 

 

Attachments:

Agert funcionando de forma online

Prezados Associados (as):

Em função das fortes chuvas e das suas consequências, a Agert estará funcionando de forma online em home office. Os associados poderão se comunicar com os funcionários pelos seguintes e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo whats 51 99858-0839 secretaria e 51 99858-0838 financeiro.

Desejamos que todos estejam em segurança, com saúde e que suas emissoras possam levar apoio ao seu público ouvinte.

Estamos à disposição permanente dos associados.

Atenciosamente,

Roberto Cervo Melão

Presidente da Agert

Novo Spot Campanha TRE-RS - Regularização da situação eleitoral para as eleições 2024 prorrogada por mais 15 dias

Prezados Associados,

Estamos encaminhando um novo spot da campanha do Tribunal Regional Eleitoral – TRE-RS com o apoio da AGERT, para todas as emissoras estarem veiculando em sua programação com a informação da prorrogação por mais 15 dias alerta para regularização da sua situação eleitoral para as eleições 2024. O Spot tem duração de 28 segundos e a veiculação é gratuita.

Segue em anexo o spot.

Atenciosamente,

Roberto Cervo Melão

Presidente da Agert

Attachments:

Reunião com o ministro da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), Paulo Pimenta, no Palácio do Planalto, no dia 24/04/2024 em Brasília.

Foto Melão Pimenta- reunião 24042024

O presidente da AGERT, Roberto Cervo Melão, juntamente com o presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, e os presidentes das associações de radiodifusão de MG, PR, CE, SC e MS.

Na reunião de ontem, 24/04, no Palácio do Planalto, em Brasília com o Ministro da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), Paulo Pimenta e os Presidentes das associações da radiodifusão, foram debatidos pontos importantes e tivemos algumas sinalizações positivas para nosso segmento, tais como; a previsão de ampliação de verba de mídia para os próximos meses e anos; Atendeu nossa demanda de criamos um evento exclusivo em Brasília para apresentarmos os dados que reforçam a relevância e resultados do rádio e tv, para o núcleo de mídia do governo e agências que atendem o governo federal. E ainda, nos foi sinalizado que estão concluindo um amplo estudo técnico de mídia, que já sinaliza a nossa importância na estratégia de comunicação do governo.

Campanha TRE-RS - Regularização da situação eleitoral para as eleições 2024

Prezados Associados,

Estamos encaminhando uma campanha do Tribunal Regional Eleitoral – TRE-RS com o apoio da AGERT, para todas as emissoras estarem veiculando em sua programação um alerta para a sociedade para regularização da sua situação eleitoral para as eleições 2024. O Spot tem duração de 41 segundos e a veiculação é gratuita.

Segue em anexo o spot.

Atenciosamente,

Roberto Cervo Melão

Presidente da Agert

Attachments:

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa

 Páscoa é um momento de reflexão, de paz, de convivência com a família. A Agert deseja uma Feliz Páscoa para todos os seus associados e a comunidade em geral.

Agert visita direção do TRE-RS para tratar dos Seminários Eleitorais

Diretoria visita TRE- crédito Cléber Moreira

 

A diretoria da Agert, liderada pelo presidente Roberto Cervo Melão foi recebida pela presidente do TRE-RS, desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak e pelo vice-presidente e corregedor do tribunal, desembargador Voltaire de Lima Moraes.

Na oportunidade, a Agert apresentou uma sugestão de realização de seis seminários eleitorais este ano visando preparar as emissoras de rádio e televisão do Estado para o cumprimento correto da legislação eleitoral.

Foram sugeridos os municípios de Caxias do Sul, Passo Fundo, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Santa Maria e Porto Alegre. Desta forma, todas as regiões do Estado seriam cobertas.

Os desembargadores do TRE-RS vão analisar as disponibilidades das datas e comunicar a Agert.

O presidente Melão, destacou a importância da parceria com a Justiça Eleitoral gaúcha. "Com as informações do TRE-RS novamente vamos realizar uma eleição com transparência e com entendimento completo da lei", finalizou.

Foto: Crédito – Cléber Moreira

Spot da 8ª edição da Semana Estadual de Conscientização Sobre Síndrome de Down

Prezados Associados:

A Agert está apoiando a 8ª edição da Semana Estadual de Conscientização Sobre Síndrome de Down. Evento oficial conforme a Lei 14.866/2016. Solicitamos o apoio das emissoras associadas na divulgação do SPOT. A semana ocorre de 21 a 28 de março. Segue em anexo, o Spot de 30" e um vídeo sobre a iniciativa.