LIVE DA AGERT dia 06/08, das 14 às 15h 30

Prezados Associados:

Agert realiza a live "O Novo Normal" para os seus associados dia 06/08

Com o objetivo de levar informações para as emissoras associadas sobre inovação neste período, saber o comportamento do consumidor em períodos de pandemia, o futuro do rádio e a apresentação da case Panflix, da Rádio Jovem Pan de São Paulo, a Agert realiza nesta quinta-feira (06/08), das 14h às 15h 30, a live "O Novo Normal".

Organizado pelo diretor da Agert, Marcos Piccoli, o evento será mediado pelo profissional de mídia e consultor empresarial Luciano Costa, tendo como convidados Roberto Araújo, CEO Grupo Jovem Pan; Martin Haag, sócio e diretor da Escala + City; e Rodrigo Valério, gerente de marketing da Vinícola Aurora.

Conforme o presidente da entidade, Roberto Cervo Melão, é uma oportunidade de levar informações relevantes para os gestores das emissoras. "Estamos vivendo um período de muitas indefinições e precisamos estar muito atento às mudanças do mercado para poder manter os nossos negócios", finalizou.

A transmissão da live será pela plataforma Zoom, com o seguinte link: https://zoom.us/j/99615673901?pwd=ajVOd3IxQkpnQ0Rsblp5Q0hCMjN1Zz09      ou pelo Facebook da Agert   https://www.facebook.com/agertrs

 

WhatsApp Image 2020-07-27 at 14.32.52

Agert e TRE-RS vão continuar fazendo Seminários Eleitorais

Mantendo uma tradição de várias eleições municipais e estaduais, a Agert novamente irá realizar Seminários Eleitorais juntamente com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS).

Devido à pandemia do Coronavírus, já foram realizadas duas reuniões pela plataforma Zoom, para debater como serão os eventos, temas que serão tratados e quais os palestrantes.

As datas dos seminários ainda dependem da definição do calendário eleitoral, o que deverá ocorrer nos próximos dias quando a proposta de alteração das datas para 15 e 29 de novembro será votada pela Câmara Federal.

Quando tivermos as definições serão anunciadas as datas dos seminários.

O presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, destaca que os seminários são importantes para que os radiodifusores e os seus profissionais saibam da legislação eleitoral vigente. "É importante destacar que as eleições municipais tendem a ser mais disputadas por envolverem confrontos locais. Portanto, as emissoras precisam estar mais atentas para não incorrer em erros e serem punidas com pesadas multas", finalizou.