NOTA DE PESAR

A Agert comunica com tristeza o falecimento do diretor, idealizador e fundador da Rádio Imperial FM, de Nova Petrópolis, Eugênio Spier, aos 85 anos de idade.

Com forte atuação comunitária, Spier participou dos movimentos emancipacionistas de Nova Petrópolis e Picada Café, tendo sido eleito vereador nos dois municípios em várias legislaturas.

O velório está sendo realizado na Casa Mortuária São João Sala A de Picada Café e o sepultamento ocorrerá às 14 horas, com culto de corpo presente na mesma capela e após seguindo para o Cemitério Evangélico IECLB de Nova Petrópolis.

Roberto Cervo Melão

Presidente da Agert

Agert informa o cancelamento do 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) comunica aos seus associados e ao público em geral que não irá realizar a 26ª edição do Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão prevista para ocorrer nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2021, no Hotel Vestena Canela, em Canela-RS.

Tal decisão foi tomada por unanimidade pela diretoria da entidade em reunião ordinária mensal. O cancelamento se deve a impossibilidade de realização de eventos presenciais no momento e a dificuldade de se prever as condições sanitárias na data do evento.

Os valores já pagos das inscrições serão devolvidos aos associados.

Roberto Cervo Melão – Presidente da Agert

Pedro Ricardo Germano – Presidente do 26º Congresso Agert

NOTA DE PESAR

A Agert comunica com pesar o falecimento hoje (05/05) de Mosart Roque Longhi, diretor das Rádios Católicas Mãe de Deus de Caxias do Sul FM 107.9 e Flores da Cunha AM 1370.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Roberto Cervo Melão

Presidente da Agert