Debate do 2º turno dos Candidatos a Governador na Agert na próxima segunda-feira ( 22/10)

A Agert confirma a realização do debate com os candidatos ao governo do Estado na próxima segunda-feira (22/10), das 9 às 10h 15. As emissoras receberão a transmissão por streaming no site da Agert, como já foi feito em outros debates.

O debate será dividido em três blocos, com dois intervalos de cinco minutos para os comerciais. Solicitamos também às emissoras que irão gravar o debate e transmitir em outro horário, que o mesmo deverá ser reproduzido na íntegra, sem cortes e sem edição, conforme as regras do debate.

Neste sentido, solicitamos que as emissoras informem ao nosso email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. o interesse em participar da rede até sexta-feira (19/10) às 12 horas. Precisamos do apoio dos associados, pois este debate será voltado para as questões do Interior do Estado.

Conforme o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, o debate será fundamental para que as emissoras associadas à Agert levem a informação correta para os seus ouvintes.

Em anexo, as regras do debate.