Boletos de cobrança das mensalidades da Agert serão enviados só por email a partir de agosto

Prezados Associados,

A AGERT aprovou em reunião de diretoria, por unanimidade, o envio dos boletos de cobrança das mensalidades exclusivamente por e-mail, a partir do mês de agosto. À medida se insere na necessidade de adotarmos práticas de sustentabilidade ambiental e redução de custos.

Informamos que estaremos enviando os boletos através do nosso sistema pelo e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Solicitamos que verifiquem suas caixas spam ou liberem o recebimento em suas caixas de e-mail caso tenha alguma restrição de recebimento. Para que ocorra o recebimento normalmente em sua caixa de entrada do e-mail do financeiro de sua emissora.

Estamos encaminhando através de e-mail desde o ano de 2019. Então caso o financeiro da emissora não esteja recebendo, solicitamos que nos envie um e-mail com as seguintes informações abaixo, para o cadastramento em nosso sistema.

- NOME DO RESPONSÁVEL

- E-MAIL PARA O RECEBIMENTO

Desta forma, é importante que o cadastro esteja atualizado.

Qualquer dúvida, ou solicitação de boleto pode ser solicitada através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Grande abraço,

Roberto Cervo Melão

Presidente da Agert