Agert lança nova marca nos 60 anos da entidade

Agert Vertical

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), no ano em que comemora os seus 60 anos de fundação, lançou uma nova marca comemorativa ao seu aniversário e de atualização da instituição.
Para tanto, serão apresentadas as novas identidades visuais para os associados da entidade nas diversas regiões do Estado, aproveitando o calendário de realização dos Seminários "Eleições 2022: Diálogos Eleitorais" em parceria com o TRE-RS, que começaram nesta segunda-feira (04/07) na Universidade de Caxias do Sul (UCS), Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Bairro Petrópolis – Bloco M (UCS Teatro) – Sala Florense.

Desenvolvida pela Agência Matriz, a nova marca busca apresentar os conceitos de proximidade e humanidade relacionados à comunicação das emissoras de rádio e televisão.
Conforme o Head de Criação da Matriz, Thiago Ferreira, a campanha mostra que "a história do rádio e da televisão está ligada à vida das pessoas. É uma relação de proximidade e de credibilidade, sempre em sintonia com as mudanças do mundo. "
Para o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, a nova identidade visual representa um momento de mudança, atualização e de novas ideias para a radiodifusão gaúcha.
A nova marca será lançada ainda em Santa Rosa (11/07), Santa Maria (18/07), Santana do Livramento (25/07) e Porto Alegre (01/08).