DIGITALIZAÇÃO DO RÁDIO É TEMA DE DEBATE NO SEMINÁRIO DA AGERT

“Digitalização: Chegou a hora do Rádio” é o tema do painel coordenado pelo Engenheiro Fernando Melecchi, durante o tradicional Encontro Regional de Rádio e Televisão organizado pela AGERT.

 Evento acontece em Osório no dia 26 de fevereiro, a partir das 14h.

Para se inscrever, baixe o arquivo em PDF, preencha e envie por fax para: (51) 3212.2200

 

  

Prestes a ser escolhido pelo Ministério das Comunicações, o sistema de rádio digital brasileiro será tema do painel coordenado pelo engenheiro Fernando Melecchi durante Seminário em Osório, juntamente com profissionais do setor. Para os profissionais que ainda têm dúvidas, esta será uma excelente oportunidade para conhecer todo o funcionamento dos sistemas em análise atualmente: o HDRadio (Iboc), da americana Ibiquity e o europeu DRM, que já está sendo testado no Brasil em Belo Horizonte e São Paulo. A previsão é de que o Ministro Hélio Costa anuncie a decisão até início de março.

 

O tradicional Seminário Regional de Rádio e Televisão também debaterá assuntos como as renovações de outorga, atos societários, a comunicação e a política, entre outros. Já estão confirmadas as presenças da Secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Zilda Beatriz Campos Abreu, a Coordenadora Geral de Outorgas do Ministério das Comunicações, Vânea Rabelo, o Gerente Regional Substituto da Anatel, Eng. Sidney Ochman. São aguardas as presenças da Governadora do Estado, Yeda Rorato Crusius e do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Giovani Cherini.

 

O que: Seminário Regional de Rádio e Televisão

Quando: 26 de fevereiro de 2010, às 14h

Onde: Auditório da Faculdade Cenecista de Osório - FACOS

Endereço: Rua 24 de Maio, 141/ Centro.

Contato: AGERT – (51) 3212.2200 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.