RÁDIO AGERT ON LINE

A Rádio AGERT entra no ar novamente, para manter todos os congressistas informados sobre o que acontece neste que é um dos maiores eventos da radiodifusão do país. Durante o Congresso, os participantes podem acompanhar tudo que acontece no Hotel Laje de Pedra pela transmissão local, pelos receptores distribuídos na chegada dos congressistas e também pelo site da AGERT. Os radiodifusores e profissionais da área que não estão participando do Congresso podem acompanhar as palestras ao vivo, através do site http://www.agert.org.br/indexsite.asp
A emissora da Associação está trabalhando em ondas de baixo alcance e abrange o local do evento e arredores, na freqüência 106.3 FM. De acordo com o diretor da Rádio, Cláudio Brito, a transmissão possibilita aos congressistas estarem informados o tempo inteiro, mesmo quando não estiverem presentes nas palestras.
O horário de transmissão será das 7 horas da manhã até o encerramento das atividades de cada dia, com reportagens, conversas e novidades no café da manhã, no salão de almoço, nos corredores, junto aos expositores e com o áudio dos painéis e palestras.
Tendo a Coordenação Técnica de Fernando Melecchi e projeto junto à Anatel de Cláudio Lorini, A Rádio AGERT teve como parceiras as empresas Oficina do Rádio, EML Engenharia, TELL Tele-Eletrônica e JW Sat.